Mesa de Reveillon para um ano novo com muita luz

Mesa de Reveillon para um ano novo com muita luz

O ano novo está chegando e a gente deseja que ele venha com muita luz e paz. Por isso, montamos uma mesa de Reveillon que traduz essas características, cheia de energias positivas.

Seja uma grande festa, ou uma comemoração íntima, acho que sempre vale a pena caprichar na decoração. Arrumar a casa, receber com capricho, atentando aos detalhes, tudo isso já vai fazendo anfitriões e convidados entrarem no clima de celebração.

Que essas fotos sirvam de inspiração para você criar o seu ambiente mágico na sua casa, em que o amor, a esperança e a paz estejam sempre presentes. Feliz 2017!

cd_revelion_007
A guirlanda da coleção Wish, em tons de champanhe, tem corujinhas brancas que trazem sabedoria para o ano que se inicia. A mesa prioriza as cores claras, a luz suave e o brilho.
Para montar o centro de mesa, usamos apenas ramos com pinhas, salpicados de ramos prateados para iluminar. Envolvemos o conjunto em um cordão de mini lâmpadas de led, e, para finalizar, juntamos essas bolas iluminadas por dentro, também de led. Os castiçais de vidro fecham o conjunto.
O centro de mesa foi montado apenas com galhos de pinheiro e mini pinhas, salpicados de ramos prateados com mini cristais. Para iluminar, envolvemos o conjunto em um cordão de mini lâmpadas de led, e espalhamos as bolas iluminadas por dentro, também de led. Os castiçais de cristal fecham o conjunto.
copia-de-cd_revelion_011
Os detalhes em madrepérola trazem leveza e um brilho sutil para a mesa: sousplat, talheres e porta-guardanapos.
Nos cantinhos da mesa, detalhes com a vela de baunilha, que perfuma o ambiente, e dois copinhos iluminados por velas de rechaud (essas são de led, a pilha).
Nos cantinhos de cada lado, detalhes como a vela de baunilha, que perfuma o ambiente, e dois porta velas de vidro iluminados por velas tealight (essas são de led, a pilha). O enfeite de Natal de pombas brancas simboliza a paz.
As taças Bohemia vintage, de cristal com titânio, são quase uma decoração a parte, graças ao bojo volumoso. Ótimas não só para vinho mas para drinks decorativos de verão como gin tônica e apperol spritz.
As taças Bohemia Vintage, de cristal com titânio, são quase objetos de decoração, graças ao bojo volumoso. Dica: são ótimas não só para vinho como para drinks decorativos de verão como gin tônica e Apperol spritz.
Na noite de ano novo, vale a brincadeira de desejar coisas boas para os convidados, através de mini porta-retratos colocados ao lado de cada prato.
Na noite de ano novo, vale a brincadeira de desejar coisas boas para os convidados, através de mini porta-retratos Pearl colocados ao lado de cada prato. Jogo de talheres e argola de guardanapos em inox e madrepérola.
A champanhe fica pronta para o brinde da meia noite, no balde de gelo com alças de madrepérola. A bandeja de inox com fundo de espelho reflete todo o brilho da decoração. Taças de cristal Bohemia, com titânio, resistem aos brindes mais animados.
A champanhe fica gelando desde o início da festa, pronta para o brinde da meia noite, no balde de gelo com alças de madrepérola. A bandeja Galeria, de inox com fundo de espelho, reflete todo o brilho da decoração. Taças de cristal Bohemia, com titânio, resistem aos brindes mais animados.
Enquanto o jantar não é servido, o trio de bowls mantém todos abastecidos de nozes e frutas secas pra acompanhar os drinks.
Enquanto o jantar não é servido, a petisqueira mantém todos abastecidos de nozes e frutas secas pra acompanhar os drinks.
O cenário é de reveillon, mas a árvore de Natal da coleção Wish combina perfeitamente, graças aos tons suaves. Ela e a guirlanda emolduram a mesa de jantar Casablanca, em laca com tampo de vidro e pés de madeira. Cadeiras Floats, espelho duplo Verona.
O cenário é de Réveillon, e a árvore de Natal da coleção Wish combina perfeitamente, graças aos tons suaves. Junto com a guirlanda, emoldura a mesa de jantar Casablanca, em laca com tampo de vidro e pés de madeira. Cadeiras Floats, espelho duplo Verona.
Para não ter trabalho na cozinha no dia do Reveillon, o melhor é optar por pratos frios, que são leves e refrescantes no nosso verão de final de ano. A saladeira de acrílico com base em madrepérola é perfeita para a ocasião, acompanhada do conjunto de talheres para servir.
Para não ter trabalho na cozinha no dia da festa, o melhor é optar por pratos frios, que são leves e refrescantes para o nosso verão de final de ano. A saladeira de vidro com base em madrepérola é perfeita para a ocasião, acompanhada do conjunto de talheres para servir.
Se a festa continua pela madrugada, vale a pena arrumar uma mesinha lateral com uma torta ou um panetone especial, como este da Pati Piva, sobre o sousplat com borda de madrepérola. Sobre o prato de pé de cristal, cerejas e româ, para fazer a famosa simpatia da prosperidade. O conjunto de espátula e garfinhos de bolo com cabo de madrepérola deixa todos a vontade para se servirem.
Se a festa continua pela madrugada, vale a pena organizar uma mesinha lateral com uma torta ou um panetone especial, como este da Pati Piva, sobre o sousplat com borda de madrepérola. Sobre o prato de pé de cristal, cerejas e romãs, para fazer a famosa simpatia da prosperidade. O conjunto de espátula e garfinhos de sobremesa com cabo de madrepérola deixa todos a vontade para se servirem. Mesa lateral Casablanca, com pés de madeira e tampo em laca e vidro.

Posts relacionados:

A mesa da ceia de Natal

Coleção de Natal Wish – época de desejar coisas boas

28 sugestões de presentes de Natal de todos os tipos

Deixe uma resposta

top