28 sugestões de presentes de Natal de todos os tipos

Depois de montada a árvore, começa a temporada de amigos secretos e compras de presentes de Natal para a família. Para fugir da batida camiseta, organizei com minha equipe algumas sugestões de presentes originais para você surpreender e encantar nesse final de ano.

Para os anfitriões do Natal:

blogpresentes12
O prato de cerâmica com tampa de vidro Bird é ideal para panetones e bolos, que ficam protegidos e lindos na mesa da ceia. Disponível em dois tamanhos.

Para o barista da família:

Placa em madeira coffee, xícaras de vidro Cappuccino no tamannho grande e pequeno, colheres de chá com cabo de bambu natural.
Placa em madeira Coffee, taças de vidro Cappuccino nos tamanhos curto e latte, colheres de chá com cabo de bambu natural (dentro das taças grandes), bandeja de rattan.

Para os que não perdem um joguinho de tranca (ou poker):

Caixa para baralho em madeira forrada de chifre.
Caixa para baralho em madeira forrada de chifre, com divisória para a cartas.

Para o amigo secreto tipo rouba-rouba:

blogpresentes10
Em um copo de vidro dourado, a vela com aroma de baunilha deixa qualquer ambiente mais aconchegante.
blogpresentes9
Os copos estampados em dourado são porta velas que formam um presente delicado e útil.

Para as melhores lembranças:

blogpresentes8
Porta-retratos em chifre trabalhado e em bambu natural.

Para as vaidosas:

blogpresentes16
A caixa livro do joalheiro Lorenz Baumer serve de organizador para joias e bijuterias e ainda decora a mesa ou a estante.

Para sommeliers, diplomados ou não:

Ideal para decorar a parede da adega, o quadro de madeira estampada a laser reprduz um rótulo de vinho. Disponível em mais 11 estampas clássicas. O jogo de 2 taças vintage Bohemia agrada os apreciadores de um bom borgonha e é um presente romântico para um casal, acompanhado ou não de uma garrafa.
Ideal para a parede da adega, o quadro de madeira estampada a laser reproduz um rótulo de vinho. Disponível em mais 11 estampas clássicas. O jogo de 2 taças vintage Bohemia é um presente romântico para um casal, acompanhado ou não de uma garrafa de borgonha.

Para quem prefere um boteco:

blogpresentes5
No cantinho do bar ou da churrasaqueira, a placa em madeira cria o clima de boteco. Taças de cerveja em cristal Bohemia completam o conjunto.

Para chefs de cozinha ou de churrasqueira:

blogpresentes14
O cepo (tábua de corte para carnes, legumes ou frurtas) tem os veios da madeira teca na vertical, por isso é mais resistente. Tão lindo que decora a bancada da cozinha gourmet. Na hora de servir, o garfo e faca de trinchar com cabo de bambu natural são o destaque.

Para confeiteiros e boleiras:

blogpresentes13
O sousplat com moldura de madrepérola serve de boleira e combina com o conjunto de espátula e garfinhos, com cabo também de madrepérola.

Para quem vive a vida “light”:

blogpresentes
A saladeira de acrílico com base em madrepérola permite ver o colorido das folhas e frutas servidas. O par de talheres de servir, com cabo em madreperola, é vendido separadamente.

Para quem aprecia um “puro malte”:

blogpresentes3
Fieis escudeiros dos apreciadores de whisky, o balde de gelo e a jarra, ambos em aço inox com detalhes em bambu natural, fazem bonito no bar.

Para apaixonados por velocidade:

copia-de-blogpresentes21
A caixa em formato de livro é decorativa e pode servir para guardar as chaves e domcumentos da(s) moto(s). A mini moto Harley em metal niquelado dá a personalidade do dono a qualquer ambiente.

Para quem troca “um reino por um cavalo”:

copia-de-blogpresentes20
O revisteiro em forma de estribos e a caixa livro trazem o tema equestre para a decoração.

 

2 Comentários

  • Maria cecilia Abramides
    13 de dezembro de 2016 7:07

    Sempre que posso visito a loja Cecilia Dale ,já tivemos aqui em Bauru.Maravilha!

  • Maria cecilia Abramides
    13 de dezembro de 2016 7:05

    Gostei muito.Essa loja é especial.

Deixe uma resposta

top