Coleção de Natal Wish: época de desejar coisas boas

cd_wish16_002Amor, prosperidade, paz, força. O Natal é época não só de trocar presentes, mas de desejar coisas boas para a família, os amigos e o mundo. Tempo de renovar as esperanças e mandar energias positivas para o ano que vem chegando. Para entrar nesse clima de boas vibrações é que criamos a Coleção Wish. Literalmente cheia de luz – de velas e de led.

A cor desse coleção é champanhe. Mais chique que o dourado e mais quente que o prateado, essa cor combina com o final do ano e permite que a decoração da árvore e da ceia fiquem montadas já para o Reveillon. Veja os detalhes da mesa.

Para dar um ar luminoso ao lugares à mesa, envolvemos a argola porta-guardanapos com um cordão de mini luzes de led. Super fino e movido a pilhas, ele pode ser colocado em qualquer enfeite, como centros de mesa, guirlandas… Aqui, o compartimento com as pilhas fica escondido sob o guardanapo. Uma vela de baunilha, no copo grande dourado, dá uma aroma delicioso à festa. O sousplat dourado fosco entra nos tons de decoração. Jogo de jantar cerâmica Madison Blanc, faz o contraponto a todo esse brilho.
Perto de cada prato, um mini-porta retratos com o que os anfitriãos desejam para cada convidado para o ano que vem: paz, saúde, amor… As bombonieres de cristal se trasformam em luminárias, com um cordão de led a pilha dentro, remetendo a pequenos vagalumes. Os copos estampados dourados servem de porta-velas do tipo tealight, em led, colaborando para o clima mágico. Taças de cristal Bohemia.
cd_wish16_007
Em um canto da mesa, sobre um prato de cristal, o arranjo mistura bolas de Natal champanhe, iguais às da árvore, com bolas transparentes iluminadas por dentro, em um efeito lindo.
copia-de-cd_wish16_008
Até o centro de mesa ganha luzinhas, entremeadas nos ramos e flores.
No aparador James, as lanternas de fibra de bambu recebram velas de led, para evitar acidentes, e ainda foram preeenchidas com cordões de luzinhas. Anjo da coleção Wish, taças de cristal Bohemia, painéis de madeira entalhada folhas.
No aparador James, as lanternas de fibra de bambu receberam velas grandes de led, para evitar acidentes, e ainda foram preeenchidas com cordões de luzinhas. Anjo da coleção Wish, taças de cristal Bohemia, painéis de madeira com folhas entalhadas.
A árvore invertida ocupa pouco lugar no chão da sala, equanto emoldura a mesa da ceia. Todos os detalhes juntos formam o um clima acolhedor, desejando um ano novo com muita luz!
De ar moderno, árvore invertida, do tipo guarda-chuva ocupa pouco lugar no chão da sala. Boa para espaços pequenos. O resultado final é um clima acolhedor, desejando um ano novo com muita luz!
Ah, e para quem quer saber como foi feita a mágica, aqui está o minicordão com luzinhas de led, movido a pilha. Genial, não é?
Ah, e para quem quer saber como foi feita a mágica, aqui está o minicordão com luzinhas de led, movido a pilha. Genial, não é?

Posts relacionados:

Coleções de Natal 2016: Mickey Magic Xmas

Coleções de Natal 2016: Candy

Coleções de Natal 2016: Classic

Coleções de Natal 2016: Craft

Vila de Natal – a história de uma tradição linda

5 Comentários

  • Andrea
    23 de dezembro de 2016 20:30

    Super modernos e chiques!!

  • Iclea Cunha
    10 de dezembro de 2016 22:13

    Poderia comprar os mini cordões de led para colocar nos guardanapos ?? Qual o preço ?? Vcs tem na loja em SP e Curitiba ??

    • admin
      13 de dezembro de 2016 10:41

      Iclea,

      Essas luzinhas fizeram o maior sucesso! Vendemos quase todas, mas ainda temos uma unidade na loja de Curitiba e constam no nosso sistema 15 na loja do JK Iguatemi, em São Paulo. Seria bom você ligar nas lojas para confirmar. Seguem os telefones: JK Iguatemi: (11) 3152- 6039. Curitiba Shopping Batel: (41) 3020-3433

  • Gizele
    2 de dezembro de 2016 10:41

    Olá bom dia?!? Vcs vendem esse tipo de árvore invertida de Natal?!??

    • admin
      2 de dezembro de 2016 11:08

      Gisele, vendemos sim! Tudo o que aparece nas nossas produções está a venda nas lojas Cecilia Dale. Você pode ver a árvore invertida clicando na foto ou no http://www.ceciliadale.com.br

      beijo

      Cecilia

Deixe uma resposta

top