Green Decor: estilo contemporâneo em verde, preto e branco

Green Decor: estilo contemporâneo em verde, preto e branco

A tendência Urban Jungle (ou floresta urbana), de trazer o verde das plantas para dentro de casa, chegou para ficar. E ela se adapta a todos os estilos de decoração. Afinal, verde combina com tudo. Neste post, vamos mostrar como colocar samambaias e arecas dentro de casa não precisa ser coisa de avó.

Com uma pegada bem contemporânea, mostramos dois ambientes que combinam o verde com detalhes em preto e branco, resultando em um look atual e exuberante ao mesmo tempo. É a nossa Green Decor.

A parede verde dá o contraste com a mesa de laca Zee, de pés assimétricos. Quadros Palm Cove (coqueiro) e Beijing Bright, além de cachepots de rattan com plantas transformam o ambiente em uma verdadeira floresta. Sem perder a atualidade. Os cachepots são de plástico rígido por dentro, permitindo o plantio direto sem vazamentos – uma vantagem para uso em interiores.

Mesa farta e verde

Sobre a mesa, o verde também sobressai, na louça Dots, taças de vidro. Em vez de flores, muitas folhagens no centro de mesa.

Arranjos de suculentas permanentes fazem um centro de mesa rápido de montar. Com a vantagem de serem baixos o suficiente para não atrapalhar a conversa dos convidados.

Sobe a louça lisa Dots, usamos dois tipos de sousplats: um em zig zag preto e branco, para dar mais contraste com o verde…

Sousplat folhagem Cecilia Dale

E o outro pura folhagem. Talheres de inox com cabo plástico imitando marfim. Jogo americano em tecido de gorgurão.

As garrafas growlers de vidro servem cerveja artesanal, água e suco com graça, em meio aos vasos com samambaias e suculentas. Salada verde no bowl de bambu.

O vinho é servido no balde de gelo em cerâmica, com alças de bambu natural. Tom sobre tom.

Como um charme a mais, a petisqueira Leaf de cerâmica serve de prato para os pães, que podem ser mergulhados no azeite temperado, no prato de mini cactus.

Sofá One Touch reclinável elétrico em couro na cor off white, com almofadas da nova coleção Green Decor. Mesas de centro Disco. Na esquerda, mesa Flower, com tampo de vidro. Na direita, mesas Parma, em madeira. O quadro Tropical Summer adiciona um toque de preto e branco à parede.

Gostou? Inspire-se no nosso site para levar mais verde para a sua casa.

Almofadas Green Decor Cecilia Dale

Posts relacionados

Verdes de primavera

Mesa de verão em verde Greenery

Urban jungle: a tendência da floresta urbana na decoração

Deixe uma resposta

top