Mesa de verão em verde Greenery

Mesa de verão em verde Greenery

2017 tem a cor da esperança! O Greenery foi escolhido pela Pantone como o tom do ano. Esse verde fresco, simboliza recomeço e otimismo. Tudo o que nós precisamos neste começo de ano, não é? Para brindar a isso, montamos uma mesa bem verde com os produtos da nossa coleção de verão. Inspire-se!

cecilia-034
A louça Parrots traz o jardim tropical para a mesa, com o sousplat e os talheres da linha Bamboo. Tudo sobre jogo americano trançado em plástico verde.
cópia de cecilia-037
Usados em dupla, nas cores verde e branco, os guardanapos lisos de algodão colaboram para o frescor da composição. Presos juntos com a argola em bambu natural e aço.
cópia de cecilia-038
Frutas verdes, folhas e passarinho em resina fazem o papel de centro de mesa, sobre a bandeja de bambu e vidro. Ao fundo, a jarra da linha Bamboo, em inox. Chique e despojada ao mesmo tempo.
cópia de cecilia-041
Até o vinho branco entra no tom do verão, na geleira oval com alças, que acomoda até duas garrafas.
cópia de cecilia-040
Todo em bambu natural e madeira, o balde de gelo tem o centro em aço inox removível, facilitando a limpeza. O exterior fica sempre seco e a temperatura interna se mantém por mais tempo. Vem com tampa e pegador. No fundo, os porta-velas de cerâmica La Fleche recebem topiaria verde como recheio.
cópia de cecilia-042
Ao lado das taças Cibele verdes, o galheteiro Bamboo fica à mão para temperar as saladas fresquíssimas da estação.

 

 

 

cópia de cecilia-048
Quando se usa guardanapos de pano, vale a pena deixar na mesa um porta-guardanapos de papel, para as convidadas limparem o batom. Este, da linha Bamboo, tem um peso em metal, muito útil para proteger do vento em refeições ao ar livre.
O final da refeição continua no mesmo clima, com o cafezinho servido nas xícaras Parrots sobre bandeja forrada de vidro da linha Bamboo.
O final da refeição continua no mesmo clima, com o cafezinho servido nas xícaras Parrots sobre bandeja forrada de vidro da linha Bamboo.

Posts relacionados:

Lanternas decorativas para noites de verão ao ar livre

Águas aromatizadas para receber no calor

Vasos para trazer o jardim para dentro de casa

Como fazer da mesa a sua praia

Dicas para referescar e economizar energia com ventiladores de teto

1 Comentário

  • Zeni Graff
    21 de janeiro de 2017 12:33

    Linda mesa
    Gosto de receber

Deixe uma resposta

top