O lugar do pai na casa

O lugar do pai na casa

Reparou que os pais tem sempre um canto preferido na casa? Pode ser a sala de TV, o home office, a cozinha gourmet, um cantinho de leitura ou até a garagem ou o jardim. É o seu território, onde eles se dedicam ao que mais gostam, se escondem um pouco da correria, da rotina, ou recebem os amigos. Com o dia dos pais chegando, vou sugerir alguns presentes para os pais deixarem esse refúgio mais bonito e aconchegante.

Hoje, sugestões para pais que adoram brindar às coisas boas da vida, recebendo o amigos no bar de casa. Na semana que vem tem mais opcões para outros cantos da casa!

Cantinho da adega

Degustar vinho em um ambiente bem decorado tem outro sabor. Aparador com róulos de caixas de vinho nas portas. O relógio XXXX traz um charme de velho mundo à bancada, ao lado do mini astrolábio e do pequeno telescópio em bronze.
Degustar vinho em um ambiente bem decorado tem outro sabor. O buffet com reproduções de caixas de vinhos famosos nas portas cria o clima de adega. Na bancada, objetos como o relógio com mecanismo aparente, o mini astrolábio e o mini telescópio em bronze trazem charme. Taças Vintage Bohemia para vinho tinto, bandeja e balde de gelo da linha Dark Teak, em madeira teca escurecida. O mapa mundi antigo gravado em madeira divide a cena com o relógio de parede D&A.
O balde de gelo niquelado acomoda bem duas a três garrafas de vinho branco ou rosé.
O balde de gelo niquelado acomoda bem duas a três garrafas de vinho branco ou rosé. Um presente lindo e útil.
As garrafas de vinho ficam bem organizadas na caixa adega, com rótulos impressos nas laterais.
As garrafas de vinho ficam bem organizadas na dentro da adega modular, com rótulos impressos nas laterais. Binóculos vintage com pés em madeira e metal.
O estojo Veneto em bambu vem com saca-rolhas, bico dosador ou salva gotas (para servir sem derramar), anel (evita que gotas escorram pela garrafa) e rolha hermética, para guardar o vinho quando não se esvazia toda a garrafa.
O estojo Veneto em bambu vem com saca-rolhas, bico dosador ou salva gotas (para servir sem derramar), anel (evita que gotas escorram pela garrafa) e rolha hermética, para guardar o vinho quando não se esvazia toda a garrafa.
Para comemorar os melhores momentos, a champanheira em metal niquelado - tem o brilho da prata, mas não escurece nunca.
Para comemorar os melhores momentos, champanheira em metal niquelado, que tem o brilho da prata, mas não escurece nunca e não dá trabalho para limpar. Para seu pai não se preocupar.

Cantinho do mestre cervejeiro

Receber os amigos para degustar cervejas artesanais fica mais gostoso com a mesa alta e as banquetas da linha Boteco, com rótulos conhececidos gravados a laser no tampo.
Receber os amigos para experimentar cervejas artesanais fica mais gostoso com a mesa alta e as banquetas da linha Boteco, com rótulos icônicos gravados a laser no tampo. As taças de cerveja em cristal Bohemia ajudam a degustar melhor.
Uma placa de madeira para decorar o cantinho da cerveja com charme.
Placas de madeira ajudam a decorar a deixar o cantinho preferido dele com cara de boteco. (Veja várias opções clicando aqui.)
O balde de gelo em vidro com alça em couro, dá personalidade a qualquer bar.
O balde de gelo em vidro com alça em couro, dá personalidade a qualquer bar, com ar bem masculino. Taças de cristal Bohemia sobre a bandeja em madeira Dark Teak.

Cantinho do Whisky

cópia de dale-250
Além dos copos clássicos, como este Bohemia com base irregular, uma bonita bandeja para organizar a bancada é um presente inesquecível.
Um jogo de porta-copoas em madrepérola da uma r sofisticado ao bar.
Um jogo de porta-copoas em madrepérola dá um ar sofisticado ao bar.
E as garrafas de vidro com alça niquelada guardam o bourbon e decoram.
Para guardar o bourbon e outras preciosidades, jarra de vidro lapidado com alça, ou garrafa com gargalo e tampa niquelados. Além de úteis, são lindas e decoram o bar.
cópia de dia dos namorados-221
Se o sei pai prefere um estilo mais rústico, a garrafa com faixas de couro cumpre o papel com perfeição.
Gelo por perto é essecial para beber whisky. Essse balde de gelo da linha Bamboo serve com classe.
Muito gelo por perto é essencial para um bar de whisky. Essse balde da linha Bamboo serve as pedrinhas com muita classe.

Posts relacionados

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/hora-de-abrir-a-adega/#.WYNGC63OrFw

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/degustacao-de-cerveja-em-casa/#.WYNF4a3OrFw

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/como-transformar-sua-casa-em-um-pub/#.WYNFra3OrFw

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/bar-organizado-e-chique/#.WYNFjq3OrFw

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/como-montar-um-bar-em-casa/#.WYNFm63OrFw

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/ideias-de-presentes-para-pais/#.WYNF9K3OrFw

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/noite-de-jogo-com-amigos/#.WYNGNK3OrFw

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/cantinhos-de-leitura/#.WYNGRa3OrFw

 

Deixe uma resposta

top