Está no ar nossa revista digital de Natal!

CDALE_catalogo Natal_capa

Nessa época do ano recebemos muitos clientes nas lojas com dúvidas sobre decoração de Natal. Qual o melhor modelo de árvore? Como arrumar a mesa para ceia? E vários outros detalhes – super importantes, por sinal – para criar um clima natalino gostoso em casa.

Para (tentar) resolver todas essas questões, lançamos esse ano nossa primeira revista digital, que pode ser lida em tablet, smartphones e no computador. É só clicar e ir virando as páginas, como uma revista de papel, para ver as matérias e fotos, além de links para informações complementares aqui do blog.

E tem mais uma grande vantagem: se você se apaixonar por um produto de uma das fotos, dá para comprá-lo na hora. Clicando no link que aparece quando se passa o mouse (ou o dedo) por cima, você é levado direto para a página daquele produto na loja virtual, sem trabalho nenhum. Não é o máximo essa nova tecnologia? Eu adorei. Clique aqui para ser levado para a revista ou na foto da capa, que aparece acima.

Espero que gostem!

2 Comentários

  • Carmen
    25 de novembro de 2014 11:56

    Gostaia muito de ver cosas de natal de cecilia dale moré en sa paulo un tiempo y Hoste muito de todos los sopping que cecilia adornaba .e internet como puedo verlos gustaría muito. Obligada.

    • admin
      25 de novembro de 2014 13:13

      Carmen,

      Que bom continuar nosso contato a distancia! Por isso é bom esse mundo virtual. Para ver todos os nossos produtos, você pode entrar no nosso site, http://www.ceciliadale.com.br. Algumas das nossas decorações de Natal de shopping desse ano aparecem no nosso Facebook também, mas não todos – são 20 shoppings esse ano!

      Um beijo,

      Cecilia

Deixe uma resposta

top