Mães e filhos nos porta-retratos: pura emoção

Mães e filhos nos porta-retratos: pura emoção
cópia de CD_Maes2016_Blog7
Bancada de mãe tem sempre lembranças das viagens e aventuras vividas com os filhos. Vasos de vidro Enjoy Marine, lanterna de cerâmica Dreux, pratos Seabirds em Dolomita e porta-retratos da Linha Classic.

Sou mãe e avó e a coisa que eu mais amo no mundo é estar perto das minha filhas e netos. A segunda coisa que eu mais amo no mundo é relembrar esses momentos que passamos juntos.

Por isso, para esse dia das mães, resolvi fazer uma campanha para homenagear essa coisa tão linda que é a ligação entre mães e filhos. Na vitrine de cada uma das lojas, vamos montar um grande painel de porta-retratos, e estamos pedindo às nossas clientes queridas que tragam uma foto sua com seus filhos, ou com sua mãe, para colocarmos neles.

CD_Maes2016_Blog2
Momentos de emoção nos porta-retratos da Linha Pattern, potiche Argel em cerâmica prateada, xícaras de café em porcelana branca com relevo, mini sousplats de vidro Poas. Tudo sobre a mesa lateral Steel Wood.

Vamos fazer como se fosse um grande Instagram físico, cheio de momentos felizes para serem celebrados e revividos todos os dias! Essa é minha homenagem a todas as mães, e todos os filhos que participam da história das lojas Cecilia Dale.

Traga sua foto para a loja mais perto da sua casa e participe! Vamos celebrar o dia das mães com muitos momentos felizes, passados e futuros.

Um beijo,

Cecilia

CD_Maes16Painel_emkt01

 

2 Comentários

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    23 de abril de 2016 10:28

    Que linda homenagem, adorei! Gostaria muito de poder fazer parte desse grande número de clientes que , tenho certeza, essa maravilhosa loja tem, mas infelizmente aqui em Brasília não temos uma filial da loja. O blog, que descobri a pouco tempo, é incrível, e junto com os lindos produtos apresentados, perfeito, Um grande abraço. Tânia.

    • admin
      25 de abril de 2016 14:01

      Tânia,

      Mesmo sem filial aí, você pode entrar sempre que quiser no nosso site http://www.ceciliadale.com.br para ver as novidades. Entregamos em todo o Brasil!

      Um beijo,

      Cecilia

Deixe uma resposta

top