Ceia em dourado para uma mesa generosa

Ceia em dourado para uma mesa generosa

O dourado foi uma das principais tendências na decoração em 2018. Combinado com branco ou  preto, marcou presença em várias de nossas coleções. Sendo assim, claro que não ia ficar de fora do Natal!

Se você amou a Coleção Gold Frost, vamos mostrar uma maneira de levar os detalhes dourados para a ceia. Afinal, dourado tem um significado especial no Natal: generosidade, espiritualidade e prosperidade. Enfim, tudo que queremos para o final do ano, não é?

Então venha conferir.

Ceia Gold Frost

Louça Gold Leaf, sousplat Gold Dots e jogo americano Gold Lace - Cecilia Dale

Para servir o jantar, toda a elegância da louça Gold Leaf, em porcelana, com delicados frisos dourados. Ela fica sobre o sousplat Gold Dots, que, por sua vez, está disposto sobre o jogo americano Gold Lace.

Faqueiro Gold em aço inoxidável - Cecilia Dale

Os talheres também entram no clima. O faqueiro Gold é em aço inoxidável e titânio, que garante ao produto resistência à corrosão e desgaste – além de ser lindo.

Taças Gold Chess em vidro - Cecilia Dale

Para os brindes dessa noite especial, taças Gold Chess. Delicadas, elas ornam com todo o restante da mesa.

Mini guirlanda Gold Frost usada como argola de guardanapo - Cecilia Dale

Guardanapos sobrepostos dão um toque de charme à mais à mesa. O acabamento fica por conta da mini guirlanda Gold Frost, com pequenas contas em cristal de acrílico em formato de violetas.

Arranjo de mesa, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

O elemento principal fica por conta desse lindo centro de mesa. Com espaço para velas, ele é decorado por Poinsétias, a flor do Natal, na cor dourada, além de vários ramos e cristais.

Anjos em resina, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

Os anjos da Coleção Gold Frost decoram os espaços da mesa, ou então o aparador. Os enfeites não apenas deixam a produção mais bonita, como também trazem o significado religioso desta data especial.

Enfeite de árvore Folha, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

Uma ideia interessante para presentear os convidados, que sempre sugerimos aqui no blog, é deixar um agrado em cada lugar. Aqui, o enfeite de árvore em formato de folha ganha status de lembrancinha, colocado sobre o prato.

Floco de Neve dourado, da Coleção Santa Claus, e rena dourada em resina - Cecilia Dale

Já neste outro detalhe, é a pequena estrela que serve de detalhe charmoso na produção, acompanhada da rena dourada.

Além de linda, esta ceia em tons brilhantes também é uma ótima opção para o Réveillon! Afinal, nada melhor do que receber quem a gente ama e deixar a casa bonita em todas as festas de fim de ano, certo?

Posts relacionados

Mesa para uma ceia de Natal na floresta

Ceia de Natal em vermelho, dourado e branco

Gold Frost – Natal em ouro e gelo

Deixe uma resposta

top