Gold Frost – Natal em ouro e gelo

Gold Frost – Natal em ouro e gelo

Para quem procura um Natal atemporal, seguindo a forte tendência do dourado na decoração, criamos a coleção Gold Frost. O ouro, na decoração natalina, simboliza a espiritualidade e a generosidade, enquanto representa o ato de presentear. Vem dos reis Magos, que trouxeram o metal precioso para Jesus, além de mirra e incenso.

Nesta decoração, o dourado vem acompanhado da pureza do cristal e da neve, em um contraponto sofisticado. Certamente uma coleção mais adulta e espiritualizada, que combina com ambientes de todos os estilos.

Gold Frost

Papai Noel em resina, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

Remetendo ao São Nicolau original, o Papai Noel deixa as cores clássicas e se veste com tons de dourado e marrom, para que combine com a decoração.

Laços dourados, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

Com laços dourados e enfeites em cristal de acrílico, a árvore ganha um jogo de reflexos, luzes e transparências quase mágicas.

Papai Noel, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

Este outro Papai Noel, por outro lado, tem botas e gorro dourados, entrando no clima da coleção. Aqui, colocado sobre um arranjo, ganha destaque na mesa da ceia.

Anjos em resina, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

Esta coleção traz alguns símbolos religiosos ligados à época de Natal. Além da Sagrada Família, os anjos ganham destaques com detalhes na cor do ouro. Aqui são três: um segura um livro, outro toca trompete e o terceiro, harpa.

Anjo da anunciação, da Coleção Gold Frost - Cecilia Dale

O querubim toca um trompete para anunciar a chegada do menino Jesus.

Você encontra todas as peças e enfeites da coleção Gold Frost clicando aqui.

Assista à nossa live para conhecer mais detalhes da coleção:

Posts relacionados

Coleção Magic Forest: o natal encantando dos animais

Candy, uma coleção de Natal deliciosa

Como escolher sua árvore de Natal

Deixe uma resposta

top