Mesa florida e caprichada para o dia das mães

Mesa florida e caprichada  para o dia das mães

Em vez de pasar o dia das mães na fila do restaurante, que tal recebê-la com um almocinho caprichado em casa? O cardápio não precisa ser de chef: você pode encomendar com antecedência um prato único e apenas esquentar na hora. Uma mesa linda, montada com capricho, e o aconchego de casa fazem tudo ficar mais gostoso. Ela vai amar.

Se a ideia é fazer a mãe se sentir especial, nada melhor que usar acessórios especiais. Partimos do delicado jogo de jantar em porcelana Banana Green, que puxa o tom do jogo americano Serenity menta, que tem textura de renda, bem feminino. Sobre ele, o faqueiro Gold. Os guardanapos de linho são arrematados por argolas com orquídeas brancas.

As taças de cristal lapidado Mozart também saem da cristaleira especialemente para a festa. A taça amarela puxa o tom dourado dos talheres e vasos, adicionando luz e fazendo contraste com fundo verde,

Em vez de uma arranjo grande e solitário, preenchemos o centro da mesa com arranjos de flores brancas, nos vasos dourados da linha Plume. A vantagem é que esses você mesmo pode fazer. O segredo é caprichar na quantidade de vasinhos. Afinal, mãe merece muitas flores!

Na frente do prato de cada mãe da família, um vasinho com uma rosa e astromélias permanentes (comprado já pronto), que elas podem levar para casa, como lembrancinha do seu dia.

O resultado é uma mesa alegre e bem feminina, que transborda carinho e amor em cada detalhe. Um bom domingo para todas as mães!

Posts relacionados:

Sirva carinho no dia das mães com um café na cama caprichado

Brunch para comemorar o dia das mães

Caixa de amor – um presente de dia das mães inesquecível

40 dicas de presentes para o dia das mães

Deixe uma resposta

top