A mesa de jantar não precisa ficar só na sala de refeições. Com altura boa e tampo generoso, ode passear por outros ambientes da casa com ótimos resultados. Quer ver?
1. Na sala de estar, ao lado do sofá
Mesas de jantar redondas ficam ótimas ao lado do sofá, principalmente para quem gosta de caprichar nos objetos de decoração. Com um tampo de vidro (vendido separadamente), a base para mesa de jantar Vint faz bem o papel de mesa lateral.
2. No hall de entrada
Uma boa mesa redonda preenche o centro do hall de entrada, serve como apoio para um lindo vaso de flores e até para servir um cafezinho com doces em dias de festa. Aqui, a mesa de jantar Cone sustenta o arranjo permanente de Orquídeas Phalenopsis.
3. Embaixo da escada
O vão da escada também pode ser preenchido com uma mesa de jantar. Nessa, fizemos um truque: mantendo a mesma base de rattan Aruba, diminuímos o vidro do tampo para caber exatamente no espaço. O cantinho fica mais lindo com porta-retratos, como os modelos Banana Silk e Caneskin e o abajur Banana Leaves. A bandeja Horn é muito útil para deixar as chaves e outros objetos que precisam ficar à mão na hora de sair de casa.
4. No lugar do aparador
Por ser mais profunda que os aparadores, a mesa de jantar James acomoda mais objetos de decoração, como todos os porta-retratos da família, potiches e vasos de flores. Essa solução funciona bem atrás do sofá, dividindo a sala em dois ambientes, ou encostada na parede.
Os produtos do post 
- Porta-retrato Capiz
- Porta-retrato Croco com fivela
- Porta-retrato circular
- Arranjo Orquídeas Phalenopsis
- Arranjo Rosas
- Arranjo Orquideas Cymbidium
- Abajur Ginny
- Abajur Banana Leaves
- Porta-retrato Caneskin
- Porta-retrato Banana Silk
1 Comentário
Elisama Azevedo
31 de agosto de 2018 15:24Encantador! Amei
Deixe uma resposta