Uma estante em quatro estilos

Uma estante em quatro estilos

Objetos decorativos servem para dar personalidade aos ambientes. Para mostrar como isso funciona, arrumei a mesma estante  de quatro jeitos diferentes, com enfeites que demonstram as manias e hobbies do dono da casa. Vamos ver se vocês adivinham do que eles gostam??

CD_esculturas_birds_01
Os objetos denunciam a paixão do proprietário desta casa: 1. papagaio verde e amarelo em resina, 2. passsaro em resina 3. casal de passarinhos de louça branca 4. enfeites bird em resina sobre caixas livro 5. passarinhos de cerâmica colorida.
CD_esculturas_dogs_01
Estante do cachorreiro: 1. par de porta livros labs em resina 2. Caixa com perdigueiro em resina 3. Pug de gravata em resina 4. Pug sentado em resina prateada 5. Buldog Francês em resina (parece de verdade, mas não é!)
CD_esculturas_toys_01
Colecionador de brinquedos antigos: 1. puppet boy e puppet girl em resina 2.cavalo branco sobre rodas em resina 3.marionete vintage sentada resina 4. cavalo branco sobre base em resina 5.cavalo imitando madeira em resina
CD_esculturas_golf_01
Estante do golfista: 1. golf man swing em resina 2. golf man setup em resina 3. saco de golf em rattan e couro 4.taco de golf vintage

5 Comentários

  • Rita
    7 de outubro de 2015 14:16

    Olá
    Boa tarde..!
    Gostaria de saber quando vocês colocarão os produtos de Natal??
    Já estou ansiosa! !
    Grata
    Rita

    • admin
      8 de outubro de 2015 9:02

      Oi Rita,

      As primeiras lojas devem estar com o Natal já depois da semana da criança! Esperamos estar com tudo no site também depois dessa data. Estamos trabalhando para chegar tudo logo!

      Beijo

      Cecilia

  • OSCAR WUSTROW
    4 de outubro de 2015 12:00

    Como poderia adquirir o cavalo branco sobre rodas em resina (2) do quadro 03.
    Valor de aquisição.
    Fone 53 91452828 (Laura)

    • admin
      5 de outubro de 2015 14:28

      Laura,

      Se você clicar no nome do cavalo na legenda, será direcionada para o link do cavalo na nossa loja virtual, e pode comprar por lá mesmo. Todas as palavras em vermelho no blog são links que dão direto no nosso site, para compra dos produtos.
      Se precisar de ajuda, por favor mande um email para comunicacao@ceciliadale.com.br

      Atenciosamente

      Comunicação Cecilia Dale

  • Vera brasil
    2 de outubro de 2015 12:15

    Cecilia,

    Que lindo, otimas ideias!
    Bjs

Deixe uma resposta

top