A era do conforto: sofá reclinável com tecnologia Touch!

A era do conforto: sofá reclinável com tecnologia Touch!

Almofadas_2016_img001Hoje a tendência é que as pessoas recebam cada vez mais os amigos e família em casa. Com isso, as casas estão ficando cada vez mais confortáveis, e os móveis também. Os sofás com assento retrátil (ou expansível) são um exemplo dessa evolução: se esticam, virando chaises, na hora de transformar a sala de estar em sala de cinema ou cantinho de leitura aconchegante.

Pensando nessa tendência, acabamos de desenvolver junto com a Idea Relax do grupo italiano Natuzzi, um modelo de sofá exclusivo para a Cecilia Dale, em que o foco é o extremo conforto. A começar pelo couro extra macio, de primeira qualidade pelo qual a marca italiana é conhecida. O sofá One Touch é daqueles que te “abraça” ao sentar.

Para completar, cada um dos assentos deita quase que totalmente, inclusive o apoio de cabeça, de forma independente. E o melhor de tudo: tem mecanismo elétrico com tecnologia Touch. Isso significa que deitar ou levantar, basta encostar suavemente a mão em um dos dois sensores na lateral do assento e se deixar levar. Se alavancas, sem fazer força e sem ter que se levantar para mudar de posição!

Chegaram apenas alguns modelos nas lojas, mas já estão fazendo o maior sucesso. Olha só nesse vídeo o funcionamento dele, que máximo!!

7 Comentários

  • DULCE
    5 de novembro de 2018 16:02

    Quanto custa este sofá e qual a medida dele? Tem preto?
    Grata

  • Maridalva Ultramari Werner
    16 de janeiro de 2017 19:58

    Olá Cecilia, a minha filha acabou de comprar esse sofá. Toda a família está adorando. Só eu que estou triste pois não recebo mais os e-mails da Cecília Dale.
    Não entendi porque cortaram a minha comunicação com vocês depois que eu fiz uma reclamação à Ana Cecília da Comunicação da Cecília Dale.
    Por favor gostaria de receber seus e-mails novamente com as promoções e lançamentos da loja.
    Muito obrigada

    Maridalva Ultramari Werner

    • admin
      30 de janeiro de 2017 11:36

      Querida Maridalva,

      Que bom que estão gostando do sofá. Nós não cortamos nossa comumicação com você. Alguém deve ter feito isso a partir do seu email, pois houve um pedido de descadastramento automático. Mas não se preocupe, já autorizamos novamente o envio de nossos emails para seu endereço. Quanto à reclamação, ele é muito bem vinda! continue nos contando sempre o que acha dos nossos produtos e atendimento no comunicacao@ceciliadale.com.br. Só assim podemos melhorar sempre nosso atendimento e ajudar nossas clientes queridas, como você, a viver sua casa de uma maneira prática e linda, todos os dias!
      um beijo,

      Cecilia

  • Cleusa da S L Vitorino
    19 de julho de 2016 23:53

    Adorável! Ambientação acolhedora! Quero pra mim!!!

  • Thais
    8 de julho de 2016 15:39

    Um sonho! É o preço?

Deixe uma resposta

top