Presentes para batizados e quartos de bebê

_G8A0957

 

O que dar de presente de batizado? Essa pergunta é sempre difícil, principalmente se você não é um dos padrinhos. Estes acabam dando uma jóia – algo mais significativo e tradicional. E quem é apenas convidado?

 

Não é obrigatório dar presente de batismo, mas sempre fica simpático levar uma lembrancinha. Uma boa ideia é dar algum objeto que tenha significado, mas ao mesmo tempo seja útil, como objetos para decorar o quarto do bebê.

 

Aqui vão algumas sugestões que trouxe para as lojas, da minha última viagem. Amigas das minhas filhas já compraram para dar de batizado ou chá de bebê e fizeram muito sucesso.

_G8A0953

 

 

Para desejar prosperidade:

 

Os lindos sapatinhos de cerâmica são também cofrinhos (o par é um bom presente para gêmeos).

 

Para estimular a leitura:

 

O porta-retratos de urso servem para colocar as fotos do batizado e também funcionam como apoio para os primeiros livros do bebê.

 

Para dar proteção:

 

As duas esculturas de anjinhos seguram uma vela que acende de verdade, com luz de led. Além de decorar o quarto, servem de luz noturna para afastar o medo de escuro. O urso sentado é uma caixinha de música, para embalar o sono do bebê. As pombinhas da foto abaixo simbolizam o Espirito Santo e também ficam lindas na estante.

 

 

_G8A0957-2

 

A coruja é o símbolo da sabedoria. Essa abaixo, de cerâmica, é também um porta velas, assim como as casinhas no fundo. Colocando uma vela de led por dentro, fazem desenhos lindos de luz e sombra na parede que distraem o bebê e quebram o escuro do quarto.

 

_G8A0954

 

Outros presentes para quartos de bebê:

 

Essas peças de cerâmica da foto abaixo, em forma de novelo de lã, e de carretel de renda, ficam bem em quarto de menina ou menino. Uma das minhas clientes montou um kit de troca de fralda com eles, de presente de chá de bebê para uma amiga. Olha como ficou lindo.

 

 

_G8A0951
Um pote guarda os cotonetes, outro as bolas algodão, e o terceiro apara a água quente, que é mantida na garrafa térmica. A lanterna com alça tem dentro uma lâmpada de led, que serve como luz noturna.

 

 

 

 

 

5 Comentários

  • Sonia M.D.Yonamine
    3 de abril de 2014 14:06

    O batizado é muito especial para comemorar e suas sugestões realmente são extraordinárias. Parabens!

  • lina maria gomel alves
    24 de março de 2014 0:45

    E os passarinhos voce tem para comprar?

    • admin
      24 de março de 2014 15:17

      Também tem sim, Lina!! Veja no site ou nas lojas.

      beijo,

      Cecilia

  • Camila Duarte
    17 de março de 2014 13:08

    Olá, ótimas ideias!! Como sempre!
    Parabéns!!
    Beijos

  • Maria Aparecida de Rezende Gaiofatto
    14 de março de 2014 18:25

    Belíssimo! E inspirador! Abraços.

    Maria AparecidaR.Gaiofatto (Gaiô)

Deixe uma resposta

top