Presentes com emoção para o dia dos namorados

Presentes com emoção para o dia dos namorados

 

Usar da criatividade e o do bom humor é a melhor receita para fazer o dia dos namorados especial. Aqui na Cecilia Dale tivemos algumas ideias para emocionar nesse dia 12 de junho:

Contando os dias juntos

Usamos essa linda bomboniere de cristal para dar duas sugestões de presentes. A primeira é dar a peça de cristal já recheada com bombons, em número equivalente ao tempo que vocês estão juntos. (A contagem pode ser feita em anos, meses ou dias) A ideia é que, cada vez que for comer um bombom, seu amor lembre de uma fase que passaram juntos.

Bomboniere bombons - Cecilia Dale

Bomboniere Sussex, de cristal, com pé e tampa.

A segunda ideia dá um pouquinho mais de trabalho, mas é super impactante. Preencha o vidro inteiro com cartões em forma de coração. Em cada um deles, escreva um motivo pelo qual você ama o seu par. Para quem recebe, é emocionante poder ler e reler todas essas declarações sempre que quiser. Ou vocês podem fazer uma brincadeira onde só vale ler uma por dia, para a sensação boa durar mais.

bomboniere coracao

A chave do seu coração

Para oficializar o namoro, você pode dar a ela ou a ele esse chaveiro em forma de presente, com uma chave simbólica e o cartão “receba a chave do meu coração”. Ou, se quiser tornar as coisas mais sérias, que tal pendurar no chaveiro a chave do apartamento, em um convite para morarem juntos?

A caixa forrada de madrepérola e chaveiro Giftbox, em tartaruga sintética e metal niquelado - Cecilia Dale

A caixa forrada de madrepérola recebeu uma cama de corações de papel (valem também pétalas de rosa) onde foi colocado o chaveiro Giftbox, em tartaruga sintética e metal niquelado.

Nossa primeira casa

Ainda não dá para juntar as escovas de dentes, mas a vontade é grande? Você pode dar essa casinha porta velas de cerâmica, como símbolo do seu futuro juntos. E as velinhas colocadas dentro da casa, além de criar um clima romântico, ajudam a dar uma força para o sonho se realizar. Não é uma linda declaração de intenções?

Casinha de cerâmica branca - Cecilia Dale

A casinha de cerâmica branca é uma lanterna porta-velas: o telhado é uma tampa móvel, com furinho por onde sai a luz e o calor das velas.

Para comemorarem juntos aonde forem

Se o casal adora curtir um vinho, que tal presentear com essa sacola de couro para duas garrafas, já com a safra preferida dentro? Junto vai um convite para fazer um piquenique romântico em algum lugar que seja especial para os dois, para ver o por do sol ou o nascimento das estrelas… Detalhe: dá para encaixar duas taças dentro da sacola e a festa está pronta.

Sacola de vinho de couro - Cecilia Dale

Os enófilos de plantão, que adoram levar o próprio vinho em viagens ou para restaurantes, vão adorar essa mala de couro especial para o transporte de garrafas, com espaço para quatro unidades e uma prática alça.

4 Comentários

  • Aline
    5 de junho de 2018 12:39

    Olá, onde encontro a casinha com vela?
    Obrigada

    • Admin
      7 de junho de 2018 18:23

      Aline, essa casinha esgotou, infelizmente.

  • Alessandra Lopes
    9 de junho de 2016 16:10

    Boa tarde!

    Gostaria de saber se é possível comprar apenas a chave que está no chaveiro. Tenho interesse em duas.
    Se sim, como faço?

    Obrigada!

    Alê Lopes

    • admin
      9 de junho de 2016 16:20

      Alessandra,

      Essa chave é da caixa do faqueiro da minha casa! Não está à venda, infelizmente… Mas temos algumas chaves até mais bonitas, de enfeite de Natal, bem naquele estilo, que você pode ver clicando neste link http://busca.ceciliadale.com.br/busca/chave.aspx?q=chave ou dando uma busca pela palavra “chave” no nosso site, http://www.cecilidale.com.br.

      Espero que sirvam!

      Beijo e um bom dia dos namorados,

      Cecilia

Deixe uma resposta

top