Mesa de Páscoa e parceria deliciosa com Pati Piva!

Mesa de Páscoa e parceria deliciosa com Pati Piva!

cópia de CD_Pascoa2016_MESA_2

Páscoa significa renovação, uma coisa da qual estamos muito precisados ultimamente, não é? Por isso tenho uma ótima notícia. Encontrei uma alma gêmea na querida Pati Piva, que faz chocolates deliciosos, e juntas criamos uns presentes lindos para essa Páscoa. Adorei conhecê-la, e mais ainda saber que, como eu, ela adora música, e canta!! Viramos rapidamente amigas de infância.

Depois de uma reunião deliciosa, que mais pareceu um recreio, criamos várias ideias de presentes, unindo nossas peças de cerâmica e coelhos de ráfia, com os chocolates, biscoitos e pães de mel que são a marca registrada da Pati. Olha só que linda que ficou a mesa de Páscoa:

cópia de CD_Pascoa2016_MESA
Coelhos de ráfia passeiam pela mesa de Páscoa, toda em tons de chocolate e creme (cor do chocolate branco). O banco, na frente, mostra nossa sugestão de arrumação para o aparador, com hera trançada entre as peças de cerâmica. Chocolates e docinhos despontam por toda a mesa, simbolizando fartura e prosperidade.
CD_Pascoa2016_detalheMESA_07
Os jogos americanos nas cores do chocolate são de bolinhas, que se repetem no sousplat de vidro e no bowl, onde já fica um ovinho para os convidados.
Outra ideia fofa para alegrar a mesa é substituir os porta guardanapos por lecinhos de ráfica com chocolatinhos, como este pão de mel. O guardanapo de linho rústico, se sobrepões ao guardanapo de poás bege e marrom.
Outra ideia fofa para alegrar a mesa é substituir os porta guardanapos por lacinhos de fita de ráfia com chocolatinhos, como este pão de mel. O guardanapo de linho rami se sobrepõe ao guardanapo de poás bege. Os jogos americanos, dupla face, são usados dos dois lados, fazendo uma composição divertida.
CD_Pascoa2016_detalheMESA_10
Coelhos em ráfia enfeitam o centro da mesa, dentro de cestas forradas de tecido e de lanternas de cerâmica em forma de casinha (térrea e de dois andares).
No centro da mesa, os pratos com redoma de vidro ganharam pasarinhos. E olha só onde os coelhos esconderam ovinhos de chocolate!
Os passarinhos foram convidados para a festa, e ajudam os coelhos a esconder os ovinhos de chocolate, nos pratos de cerâmica com tampa de vidro.
Dona coelha traz o ninho nas costas, recheado de chocolate.
Dona coelha traz o ninho nas costas, recheado por um ovo de chocolate da Pati Piva.
Detalhe do aparador, com dois gnomos de cerâmica guardando ovo de cookie crocante.
Detalhe do aparador, com os enfeites de cerâmica em forma de menino e menina guardando ovo de cookie crocante e chocolate branco.

No próximo post mostro os kits lindos de presente que fizemos. Devem estar chegando às lojas nas próximas semanas!

3 Comentários

  • Patrícia
    29 de fevereiro de 2016 10:15

    Lindo demais…

  • Marina
    25 de fevereiro de 2016 16:30

    Olá, vai ter no site para venda também?

    • admin
      26 de fevereiro de 2016 21:22

      Marina,

      No site teremos as cerâmicas, potes e pratinhos para você preencher com o seu chocolate preferido, mas sem o doce, que não viaja bem…

      beijo,

      Cecilia

Deixe uma resposta

top