Sair para quê? 5 dicas para um dia dos namorados em casa, com vinho e Netflix

Sair para quê?  5 dicas para um dia dos namorados em casa, com vinho e Netflix

Esse ano o dia dos namorados cai em dia de semana. Além da preguiça de enfrentar o trânsito e a fila dos restaurantes, esse friozinho de outono não anima muito a sair de casa.

Aproveite então para curtir a casa! Tem coisa mais gostosa que ficar agarradinhos no sofá com um bom filme na tv? Aqui vão algumas dicas para montar um cenário bem romântico e aconchegante.

1. Arrume o sofá

Manta e almofadas de tricô, Sofá One Touch - Cecilia Dale

Invista em muitas almofadas e finalize com uma manta quentinha para cada um, como essa de tricô. A cor vermelha entra no tom de todos os acessórios, dando o clima de dia dos namorados. Se tiver um sofá como o One Touch, com acionamento elétrico, seu conforto está garantido. O presente já pode ficar aqui, para a hora da surpresa.

2. Aqueça o ambiente

Lareira ecológica a álcool mini flame - Cecilia Dale

A luz do fogo deixa tudo mais aconchegante. A lareira ecológica a álcool mini flame é leve e pode ser transportada para qualquer lugar da casa.

Lareira ecológica a álcool mini flame, mesa de centro steel wood X, barco decorativo em metal niquelado e chaves em alumínio - Cecilia Dale

Aqui ela aparece sobre a mesa de centro Steel Wood X, criando um clima especial.

3. Deixe as bebidas e comidinhas à mão

 

Use mesinhas auxiliares para que nenhum dos dois precise levantar para se servir. Essas da linha Steel Wood se encaixam perfeitamente no sofá. Sobre elas, bandeja niquelada com as duas garrafas de vinho da noite (Pasta & Vino) e taças de cristal Bohêmia.

4. Cardápio quentinho, gostoso e fácil

Duas bandejas em xadrez vermelho da linha Forest ajudam a trazer as comidas da cozinha direto para as mesinhas auxiliares.

Em uma das mesas fica o salgado: queijo brie, recoberto de geleia de frutas vermelhas, é mantido semi-derretido pelo mini réchaud em cerâmica. Pães-folha ou sírios cortados em forma de coração acompanham o aperitivo salgado, no bowl da louça xadrez Forest, que combina com a bandeja.

O lado doce tem fondue de chocolate, servida no mesmo tipo de réchaud.

Garfos para aperitivo em bambu, bandeja retangular e prato de sobremesa da Coleção Forest - Cecilia Dale

No prato de sobremesa, frutas vermelhas como amoras, franboesas, uvas e figos esperam para serem mergulhadas no chocolate, com os garfinhos de aperitivo da linha Bamboo.

5. Menu de filmes

Deixe preparada e impressa um cardápio de filmes bem românticos (ou no gênero que o casal preferir), para vocês escolherem juntos.

Outros posts de dia dos namorados

Vermelho paixão no jantar do dia dos namorados

Café da manhã na cama, romântico e caprichado

Queijos, vinhos, e o início de uma tradição a dois

Presentes com emoção para o dia dos namorados

3 Comentários

  • Marta
    4 de junho de 2018 18:36

    Parabéns a loja

  • Adriana Cláudia de Souza
    4 de junho de 2018 13:23

    Cecília, obrigada pelas preciosas dicas, que você deixa aqui com tanto carinho para nós leitoras. Adoro cada detalhe e viajo nas suas idéias. Com as suas preciosas dicas, qualquer momento seja a dois, em família ou com amigos fica charmoso, descontraído e inesquecível…Parabéns pela capacidade de ser incrível! Eu adoro o charme do inverno e por isso, gostaria de sugestões, para uma noite de fondue com os amigos. Beijos. Adriana

    • Admin
      7 de junho de 2018 18:21

      Adriana,

      Querida! Que bom saber que você gosta das nossas dicas! O inverno está chegando e com certeza fondue com os amigos é uma ótima ideia. Vamos anotar e em breve prepararemos.

      Um beijo grande,

      Cecilia

Deixe uma resposta

top