Coleções de Natal 2016 – Classic

Natal é uma tradição. Por isso, para muitas pessoas, a decoração tradicional, com vermelho, dourado e o verde do pinheiro de fundo, é a que mais traz lembranças boas. Pensando nesses Natais com a grande família de primos, avôs e bisavôs, todos reunidos em torno da mesa da ceia é que desenvolvi essa coleção. A Classic tem um clima vintage, atualizado para a praticidade dos novos tempos.

A mesa farta e bem posta faz os convidade se sentirem especiais. jogos americanos dupla face verdes e vermelhos são usados em cores alternadas, combinando com os guardanapos. Sousplats dourados, talheres de prata. As argolas de guardanapos douradas receberam, cada uma, um raminho retirado da decoração da árvore.
A mesa farta e bem posta faz os convidados se sentirem especiais. Jogos americanos dupla face verdes e vermelhos são usados em cores alternadas, combinando com os guardanapos. Sousplats dourados com a borda trabalhada nem parecem, mas são de plástico! Talheres de prata. Os porta-guardanapos em metal Louvre  receberam, cada um, um raminho retirado da decoração da árvore.
O centro de mesa traz uma manga de vidro com base em cerâmica. A vela, forrada de parafina, é de led, funciona a pilha, e tem chama com movimento igual ao natural (com a vantagem de que não derrete nunca). Tradição e tecnologia convivendo harmonicamente!
O centro de mesa é montado em uma manga de vidro com base em cerâmica. A vela, forrada de parafina, é de led, funciona a pilha, e tem chama com movimento igual ao natural (com a vantagem de que não derrete nunca). Tradição e tecnologia convivendo harmonicamente!
Na frente de cada prato, uma lembrancinha para os convidados na forma de duas renas douradas. Taças de cristal Bohemia.
Na frente de cada prato, uma lembrancinha para os convidados, na forma de duas renas douradas. Taças de cristal Bohemia.
Refletindo todo o brilho e fartura da mesa, o balde de gelo niquelado com alça de couro ganho um enfeite de flor dourada.
Refletindo todo o brilho e fartura da mesa, o balde de gelo niquelado com alça de couro descansa sobre o sousplat de concha penshel, e ganhou um enfeite de poinsettia dourada (flor).
A árvore, lotada de enfeites colecionado ao longo dos anos, é farta como a mesa da ceia.
A árvore, lotada de enfeites  colecionado pela família ao longo dos anos, sempre nos tons de dourado e vermelho, é farta como a mesa da ceia.
Mesa linda, árvore montada, guirlandas nas portas e aparadores. Vai começar a festa!
Mesa linda, árvore montada, guirlandas nas portas e aparadores. Vai começar a festa!

Mais detalhes da coleção nas nossas lojas. Venha nos visitar!

Posts relacionados:

Coleções de Natal 2016 – Candy

Coleções de Natal 2016 – Mickey Magic Christmas

4 Comentários

  • Fatima Lisboa
    11 de novembro de 2016 23:22

    Sou amante da sua loja desde que morava em São Paulo, no ano de 1986 a 1987. Passava horas na loja , maravilhada.
    Amo tudo que você cria e organiza.
    Estou triste com o fechamento do Rio Desing, aqui no Rio. Fui visitar a loja do shopping de São Conrado, mas não é tão bonita.
    Parabéns. As mesas estão lindas.
    Sou uma pessoa de classe média, mas que adora sonhar.

  • Fatima
    1 de novembro de 2016 10:59

    Sou apaixonada pelo Brilho e cores do Natal, e Cecília Dale reflete todo esse sentimento

  • Maria Luiza da Silva Samuelsson
    29 de outubro de 2016 7:53

    Olá….amei td, mas procuro por sousplat desse tipo e nao encontro. como faço para adquirir e qual o preço?

    • admin
      1 de novembro de 2016 12:56

      Maria Luiza,

      Esses sousplats, assim como todos os outros produtos que aparecem no blog, estão à venda nas lojas Cecilia Dale ou no site http://www.cecilidale.com.br. Uma dica: se você clicar na foto ou no nome do sousplat em vermelho, vai ser imediatamente direcionada para a página do produto na nossa loja virtual!
      Um beijo,

      Cecilia

Deixe uma resposta

top