Coleções de Natal 2016 – Candy

Sempre gosto de ter uma coleção de Natal com guloseimas, porque oferecer doces é uma forma de carinho. Por isso, na Coleção Candy, são ursos confeiteiros que preparam e distribuem balas e docinhos típicos do Natal. Bengalinhas de menta, pirulitos, cupcakes e outras gostosuras enfeitam da árvore à mesa da ceia. Para mim, o mais divertido de arrumar a mesa do Natal é criar pequenas surpresas e detalhes para encantar os convidados. E essa coleção permite deixar a imaginação voar. Veja essas ideias.

Mesa farta

img_6920
A mesa da ceia, decorada em tons de vermelho e branco, tem espaço para toda a família e está cheia de surpresas. Jogos americanos em algodão vermelho, com detalhe listrado. Taças de cristal Bohemia, com titânio.

Abraços de urso

Protagonistas da história, os ursos confeiteiros aparecem em vários detalhes da decoração. Esse é um enfeite de árvore, que fica sentado no porta-guardanapo de cordão.
Protagonistas da história, os ursos confeiteiros aparecem em vários detalhes da decoração. Esse é um minienfeite de árvore, que fica sentado no porta-guardanapo de cordão de algodão vermelho.
img_6873
Pai e filho de pelúcia participam da ceia em lugar de destaque, perto do centro de mesa. As velas de led garantem a iluminação difusa sem risco de queimaduras para crianças ou ursos…

Da árvore para a mesa

Outro mimo para os convidados, o Papai Noel, de avental, traz um cupcake gigante recém confeitado. E uma bengalinha enfeita o copo de vinho. Todos são enfeites de árvore que vieram para a mesa.
Outros enfeites de árvore vem para a mesa surpreender os convidados. O Papai Noel, de avental, traz um cupcake gigante recém confeitado. Uma bengalinha enfeita o copo de vinho. Pirulitos alegram o prato e servem de lembrancinha da festa. As bolinhas do jogo de jantar em cerâmica branca se repetem no sousplat Dots e no mini prato de vidro Poas.
Em um canto da mesa, ramos com pirulitos saem alegremente da chaminé da casinha de cerâmica (uma lanterna porta-velas), lembrado o filme infantil Up - Altas Aventuras.
A alegria é tão grande que sai pela chaminé. Em um canto da mesa, ramos com pirulitos enfeitam a casinha de cerâmica (uma lanterna porta-velas), lembrado o filme infantil Up – Altas Aventuras.

Tudo que é doce vale

Neste vasinho, em vez de flores, brotam doces, encantando as crianças.
Deste vasinho, em vez de flores, brotam doces, encantando as crianças.
Como fazem parte do tema, doces de verdade - como essa torta de frutas vermelhas - podem ficar na mesa desde o inicio da refeição, como parte da decoração. Sob a redoma de vidro, ela fica protegida de dedinhos ansiosos até a hora de sobremesa.
Como pertencem ao tema, doces de verdade – como essa torta de frutas vermelhas e chocolate – podem fazer parte da decoração. Sob a redoma de vidro de prato de cerâmica, eles ficam protegidos de dedinhos ansiosos até a hora de sobremesa.

Da mesa para a árvore

Até os laços da árvore fazem referênicia aos doces, com pirulitos vermelhos e brancos estampados. Bola vermelha gande em plástico.
Na árvore, até os laços fazem referência aos doces, com pirulitos vermelhos e brancos estampados. Bolas variadas nas mesmas cores preenchem a folhagem verde.
A arvore de Natal de 3 metros, bem recheada de balas, doces e ursos, completa o cenário de acolhimento e fartura de carinho para a família e os amigos.
A árvore de Natal de quase três metros, bem recheada de balas, doces e ursos, completa o cenário de acolhimento e fartura de carinho para a família e os amigos.

Posts relacionados:

Peppermint Candy – a origem da bala do Natal

Coleções de Natal 2016 – Mickey Magic Christmas

Coleções de Natal 2016 – Classic

3 Comentários

  • Cintia Ebert Huang
    28 de outubro de 2016 11:15

    Seu blog é sempre um encanto!

    • admin
      1 de novembro de 2016 12:53

      Obrigada Cintia! É para isso que trabalhamos tanto!
      Um beijo,
      Cecilia

  • Ana Maria Munari
    21 de outubro de 2016 17:46

    Tudo de muito bom gosto! Parabens!

Deixe uma resposta

top