Café de manhã de Natal para as crianças com o Mickey

Café de manhã de Natal para as crianças com o Mickey

Para as crianças, a parte mais esperada do Natal é a manhã do dia 25. Papai Noel passa à noite, quando elas já estão dormindo, e deixa os presentes para serem abertos logo cedo. Pensando nesse momento, resolvemos fazer uma mesa de café da manhã de Natal bem animada para os pequenos. E com a companhia de ninguém menos que o Mickey e a Minnie! Olha como é fácil e divertido de fazer.

cópia de natal 2017-335
A mesa, preparada na noite anterior, combina com os enfeites da árvore e a guirlanda. Tudo com o tema Mickey Magic Xmas e cheia de detalhes, para prender a atenção de meninos e meninas.
No lugar reservado para cada criança, várias surpresas os esperam. A primeira é o Mickey ou a Minnie sentados no bowl xadrez, servindo de porta-guardanapos. Copos vermelhos de vidro para o suco e o leite batido com chocolate. A louça xadrez Forest combina com as calças do Mickey, que veio muito elegante para festa de Natal.
No lugar reservado para cada criança, várias surpresas os esperam. A primeira é o Mickey ou a Minnie sentados no bowl da louça xadrez, servindo de porta-guardanapos. Copos vermelhos de vidro para o suco e o leite batido com chocolate fazem contraste com o jogo americano verde.
A louça xadrez Forest combina com as calças do Mickey, que veio muito elegante para festa de Natal.
A louça xadrez Forest combina com as calças do Mickey, que veio muito elegante para festa de Natal deste ano. Guardanapos de bolinhas – a estampa preferida da Minnie, são combinados com o verde liso.
Na xícara para o chocolate quente, outra surpresa: uma bola de Natal em formato de Mickey para cada criança colocar na árvore, além do enfeite em forma de balinha.
Na xícara para o chocolate quente, outra surpresa: uma bola de Natal em formato de Mickey Papai Noel para cada criança colocar na árvore, além do enfeite em forma de balinha.
Com a ajuda da Mamãe Noel, a Minnie preparou com muito carinho sanduiches deliciosos para as crianças. Servidos em guardanapos de papel xadrez, na bandeja Forest.
Com a ajuda da Mamãe Noel, a Minnie preparou com muito carinho sanduíches deliciosos para as crianças. Servidos em guardanapos de papel xadrez, na bandeja Forest, e presos com palitinhos de coração de bolinhas.
Na hora de comer, mais uma surpresinha! Waffles em forma de Mickey e Minnie! As orelhas são de bsicoito de chocolate e os olhos de calda para sorvete (ou creme de avelã). O laço da Minnie e de duas folhas de hortelã com uma framboesa no meio.
Na hora de se servir, mais uma surpresa! Junto com os pais, as crianças podem montar waffles em forma de Mickey e Minnie! As orelhas são de biscoito de chocolate e os olhos de calda para sorvete. (Creme de avelã também serve). O laço da Minnie é feito com duas folhas de hortelã e uma framboesa no meio.
Na bandeja xadrez combinando com a louça, cupcakes vestidos de bolinhas e pão de queijo quentinho. Os palitos de coração dão clima festivo.......................................................
Outra bandeja serve os cupcakes nos pires das xícaras de café, e pão de queijo quentinho no bowl. Tudo com a marca registrada da Minnie, que é ótima cozinheira.
As balinhas também viram tema de decoração da mesa. Basta encher um vidro com tampa com esses enfeites para criar um "baleiro" cenográfico".
As balas também viram decoração da mesa. Basta encher um vidro com tampa com esses enfeites para criar um “baleiro” cenográfico bem colorido.
Enquanto as crianças comem, o Mickey guarda um cilindo de vidro cheio de bolas com orelhas, e segura um ramo com bengalinhas de Natal.
Enquanto as crianças comem, o Mickey guarda um cilindo de vidro cheio de bolas com orelhas, e segura um ramo com bengalinhas de Natal.
A guirlanda, colocada em frente ao espelho do aparador, traz a Minnie vestida de Mamãe Noel.
Na guirlanda, colocada em frente ao espelho do aparador, a Minnie vestida de Mamãe Noel, assiste à festa.
A árvore com os enfeites completa o clima mágico do dia de Natal.
A árvore com os enfeites da coleção Mickey Magic Xmas completa o clima mágico do dia de Natal.

Fizemos um vídeo ao vivo no Facebook demonstrando a montagem da mesa com as guloseimas para as crianças. Clique aqui para ver.

 

Posts relacionados:

Devido ao grande sucesso, este é o segundo ano que trazemos a coleção Mickey Magic Christmas para as lojas. (Um fato inédito na história da Cecilia Dale). Crianças de todas as idades pediram, e nós buscamos mais opções de enfeites, arranjos e guirlandas com o casal de ratinhos mais querido do mundo. Veja outras produções do Natal do Mickey nos posts abaixo.

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/biscoitos-de-mickey-para-combinar-com-colecao-mickey-magic-xmas/#.WfH0hq1DQvo

http://blog.ceciliadale.com.br/blog/apresentando-as-colecoes-de-natal-mickey-magic-xmas/#.WfH0l61DQvo

Deixe uma resposta

top