Bancada chique e prática

Bancada da mae
Acessórios para uma bancada linda e organizada: mini relógio despertador, porta retratos com fotos da família, garrafa d’agua, vasos de flores e caixinhas de todos os tamanhos.

Adoro organização e sou muito prática no dia a dia, mas acho que as coisas precisam ser bonitas também. Isso é que dá alegria na nossa rotina tão corrida. Por isso, hoje a dica é sobre como arrumar aquele cantinho perto do espelho que a gente usa para se arrumar antes de depois de sair de casa. No meu caso, é uma bancada no closet, mas pode ser um aparador do quarto ou mesmo a bancada do banheiro.

Passamos ali todos os dias e muitas vezes esse canto é o mais esquecido da casa. Com algumas peças especiais, dá para guardar tudo que a gente precisa de uma forma prática e ao mesmo tempo linda.

Achei que essas peças cristal, além de chiques, são neutras e vão com qualquer decoração. Refletidas no espelho, fazem um jogo de luzes muito legal. Ao mesmo tempo são úteis.

caixa criata pequena aberta
Nas caixinhas, dá para guardar o relógio que a gente tirou na véspera, os brincos que a gente mais usa, os anéis e alianças que tira antes de dormir.
caixa criatal quadrada fechada
A caixa maior também é um porta-retrato, para colocar aquela foto que te inspira a começar bem o dia. Dá para guardar maquiagem ali também, escondidinha e à mão.
_G8A2009
Ao lado das caixas, essa perfumeira linda de cristal serve para colocar aquela lavanda gostosa que a gente usa depois do banho. Fica à mão e ainda enfeita a bancada. Afinal, a gente merece começar todo os dias se sentindo especial.

Gostou? Compartilhe esse post com seus filhos ou com o marido. O dia das mães está chegando…quem sabe eles se inspiram!

5 Comentários

  • norma puget de faria
    28 de abril de 2013 13:58

    sempre adorei sua loja. todas as vezes que ia para GIFT passava antes na sua loja para ver o que estava usando e se poderia encontrar algo parecido na gift.
    aprecio o seu bom gosto em todas as peças que tem na loja. parabéns

  • Gisele
    26 de abril de 2013 20:17

    Acho tudo que você faz o máximo adoro tudo !!!!!!!!

  • vera brasil
    25 de abril de 2013 23:51

    Cecilia, adorei

    bjs

  • Aliete Chaves
    25 de abril de 2013 22:07

    Para mim,a loja mais completa.Amo!

    • admin
      25 de abril de 2013 22:54

      Que bom Aliete, obrigada!

      Cecilia

Deixe uma resposta

top