Coleções de Natal 2016 – Mickey Magic Christmas

Coleções de Natal 2016 – Mickey Magic Christmas

Já está chegando a minha época preferida do ano! Nossas lojas estão recebendo esta semana as novas coleções de Natal, com enfeites, guirlandas, centros de mesa e árvores. E a primeira chegou para encantar: Mickey Magic Xmas.

Para criar essa coleção, me inspirei na viagem que fiz com meus netos há alguns anos à Disney. O brilho nos olhos deles quando encontraram com Mickey e Minnie nos parques foi inesquecível. Por isso, nessa coleção, os ratinhos mais amados do mundo vão se esconder pela casa toda, na árvore, na mesa da ceia, nas estantes…em uma brincadeira para envolver e surpreender as crianças.

copia-de-mmx_blog
A casa lotada de Mickeys e Minnies, todos vestidos de Mamãe e Papai Noel, faz a alegria de crianças de todas as idades. Árvore de Natal, centro de mesa e guirlanda são os elementos chaves, mas a brincadeira é espalhar detalhes por tudo.
As bolinhas em vermelho e branco da roupa da Minnie aparecem no guardanapo e nos jogos americanos, entremeados por outros com listas. Cada guardanapo é preso por um enfeite de Natal da árvore.
As bolinhas em vermelho e branco do laço da Minnie aparecem no guardanapo e nos jogos americanos dupla face dots & stripes, usados também do lado listrado, fazendo uma composição alegre na mesa. Pratos do jogo de jantar Harvest, em porcelana fina. Cada guardanapo é preso por um ramo de Natal, um dos enfeites de árvore da mesma coleção.
Em cada lugar, uma lembrancinha para cada convidado. E tem coisa mais fofa que essa bola com orelhas de Mickey, para cada um pendurar na sua árvore? O prato de vidro com pé Poas é recheado com mini suspiros e confeitos de chocolate só nas cores verde e vermelho, para combinar com a mesa.
Em cada lugar, uma lembrancinha para cada convidado. E tem coisa mais fofa que essa bola com orelhas de Mickey, para cada um levar e pendurar na sua árvore? O prato de vidro com pé Poas é recheado com minisuspiros e confeitos de chocolate nas cores verde e vermelho, para combinar com a mesa.
O prato de doces de dois andares recheado de docinhos nas cores do Natal e preferidos do Mickey.
O prato de dois andares em vidro Poas é recheado de docinhos nas cores do Natal – os preferidos do Mickey.
O porta-velas La Fleche, com base de cerâmica, foi preenchido com bolas de Natal e enfeites em forma de bengalinhas e cupcakes, e se transformou em enfeite de mesa.
O porta-velas La Fleche, com base de cerâmica, foi preenchido com bolas listradas, enfeites em forma de bengalinhas e cupcakes.
Minnie enfeita a mesa da ceia no centro de mesa com três velas.
centro de mesa com três velas tem a Minnie como estrela.
Em um cantinho da sala, o casal Mouse vestido de Papai e Mamãe Noel, chega em um trenó carregando a árvore de Natal e os presentes.
Em um cantinho da sala, o casal M&M, vestido de Papai e Mamãe Noel, chega em um trenó carregando a árvore de Natal e muitos presentes. Ao fundo, dá para ver os Mickeys espalhados pela casa… e vai começar a brincadeira de esconde-esconde.
copia-de-cd_natal16_mmx_004
A Minnie primeiro aparece na guirlanda, colocada sobre o espelho redondo da sala.
O Mickey se escondeu no lustre (pendente Hi-Bay).
O Mickey se escondeu no lustre (pendente Hi-Bay).
Depois correu para a estante e foi andar na moto Harley de metal niquelado.
Depois correu para a estante e foi andar na moto Harley, de metal niquelado.
Enquanto isso, a Minnie se escondeu no cantinho do bar.
Enquanto isso, a Minnie se escondeu no cantinho do bar.
mmx_blog12
A mesa de centro, perto do sofá, também ganhou um enfeite com o casal Mickey Mouse.
E na hora de abrir os presentes na árvore, quem aparece de novo? Desejando um Natal super encantado para todos!
E na hora de abrir os presentes na árvore, quem aparece de novo? Quantos Mickeys e Minnies você contou? Vai começar a brincadeira de novo…

Posts relacionados:

Coleções de Natal 2016 – Candy

Coleções de Natal 2016 – Classic

3 Comentários

  • Flavia Goulart Ribeiro
    11 de novembro de 2016 13:31

    Olá boa tarde !
    Qual o código referência desse laço vermelho com pontas brancas da árvore? Pois no site tem 2 nesse estilo e fiquei na dúvida.
    Obrigada !

    • admin
      14 de novembro de 2016 10:27

      Boa tarde Flávia.

      O laço da foto é o mais largo, a referência 02642896.
      Qualquer outra dúvida pode escrever aqui, ou para o email comunicacao@ceciliadale.com.br.
      Atencioasamente,
      Equipe Cecilia Dale

  • Maria Angela
    15 de outubro de 2016 9:50

    Maravilhoso!!!

Deixe uma resposta

top