Aniversário Cecilia Dale

Aniversário! Este mês a empresa Cecilia Dale faz 37 anos. Tudo começou com muitas ideias e uma máquina de costura em uma sala no fundo do jardim da minha casa, em São Paulo. Fiz um presente de casamento para a filha de uma amiga. Com o boca a boca, surgiram encomendas, novos produtos…e hoje temos 14 lojas e mais o e-commerce, vendendo para o país todo!

cópia de Niver Cecilia-034

O nosso princípio continua o mesmo: desenvolver produtos para a casa originais, bonitos e, sobretudo práticos. Porque a vida da gente é corrida, mas também pode ser linda. E casa é para ser vivida.

Afinal, é na nossa casa que recebemos e acolhemos as pessoas mais queridas das nossas vidas. E onde vivemos as maiores emoções. Vale a pena caprichar no cenário todos os dias, não vale? Tirar a melhor louça do armário, acender as velas, usar o que a gente tem de melhor.

Vamos comemorar todos esses anos juntas vivendo nossa casa? Venha comer um bolo com champanhe com a gente nas lojas neste final de semana! E aproveite para conferir a nossa promoção de aniversário com preços incríveis e pagamento em até 10 vezes. Mas é só no mês de abril. Sua casa merece um presente.

Niver Cecilia-099
Tim Tim! Se você não mora perto de uma loja física, pode clicar na foto para ver os produtos em promoção e participar da festa também.

9 Comentários

  • Mariliz Ribas
    21 de abril de 2017 15:50

    37 anos , distribuindo ideias e bom gosto. Parabéns!!

  • Lilian Gonçalves da Costa
    10 de abril de 2017 11:39

    Querida Cecilia Dale,
    Você é uma grande inspiração, conheci você pela revista Cláudia, era apaixonada pelas arvores de natal, coleciono há decadas,más o que me encanta é esse amor que você tem para reunir a família, preparar a casa para receber o menino Jesus,os Rattan são outra paixão, a sua loja traduz um pouco de desse amor! Amo o seu estilo e concordo com a Tânia Maria Baima Cavalcanti, Brasília precisa de uma loja sua!
    Parabèns!

    • admin
      11 de abril de 2017 12:29

      Lilian querida,

      Que bom que podemos “nos encontrar” através deste blog! Queremos muito abrir loja em Brasilia, temos muitas clientes queridas aí.
      Um beijo grande,
      Cecilia

  • Tânia Maria Baima Cavalcanti
    7 de abril de 2017 19:19

    Parabéns à todas as lojas Cecília Dalle e, principalmente, parabéns à sua criadora, a própria Cecília Dalle por nos ter presenteado com todas essas maravilhas que encontramos em suas lojas, desde os móveis, que adoro, até o mais simples objeto. Gostaria bastante de poder estar aí com vocês e comemorar junto, pois aqui em Brasília ainda não temos uma filial dessa loja incrível! Mesmo já tendo comprado pelo site, seria ótimo ter uma loja física por aqui. Mais uma vez, parabéns pelos 37 anos de sucesso. Beijos para todos que fazem essa maravilhosa empresa. Tânia Baima.

    • admin
      8 de abril de 2017 11:47

      Tânia querida,

      Muito obrigada! Um dia chegaremos a Brasília, com certeza.

      beijo,

      Cecilia

  • Teresinha barbosa
    7 de abril de 2017 12:32

    O bom gosto já faz parte da loja!!!Adoro td de vcs.Foi uma pena só ficar no F.Mall,pois moro na Barra.Vcs estão de parabéns!! !

    • admin
      8 de abril de 2017 11:48

      Teresinha querida,

      O Fashion Mall é pertinho… vem tomar um prosseco com a gente!

      beijo e obrigada,

      Cecilia

  • M.Cristina G.F. Mendes
    7 de abril de 2017 11:11

    Sou carioca e sempre passei o Natal em São Paulo. Numa ocasião dessas uma prima me convidou para ir ao Shopping Iguatemi e lá conheci a loja Cecilia Dale: meus olhos brilharam e pela primeira vez me identifiquei totalmente com a estética e a filosofia de uma loja dedicada ao que para mim era e é o mais importante _ minha família e minha casa. Agora vendo o aniversário desejo que vocês continuem a adivinhar nossos sonhos, a investir no convívio de nossas famílias e amigos conosco e que vocês mantenham a mesma linha de trabalho. Peço a Deus que proteja toda a equipe e lhes dê muitas alegrias, realizações e saúde .

    • admin
      8 de abril de 2017 11:53

      M. Cristina,

      Muito obrigada querida. Não sei se você sabe, mas também sou carioca, me mudei para São Paulo quando minha filhas eram pequenas. Hoje já temos loja no Fashion Mall, um jeitinho de “voltar para casa”. Venha tomar um prosseco com a gente nesse final de semana para comemorar!
      Um beijo grande,
      Cecilia

Deixe uma resposta

top