32 anos de Cecilia Dale

32 anos de Cecilia Dale

Esse mês é aniversário da loja! São 32 anos desde a primeira casinha da Cecilia Dale na Rua Atílio Innocenti, no Itaim.

Sou muito grata a vocês, minhas clientes queridas, por todo esse sucesso. Para combinar com o clima de festa, todos os finais de semana deste mês teremos um bolo bem gostoso nas lojas de São Paulo.

Aniversário - Cecilia Dale

Os bolos são fofos e com gostinho de feito em casa. Os sabores vão mudando, para a gente provar todos… Visite-nos neste final de semana, para tomar um café, bater um bom papo e comer uma fatia de bolo. Uma só não engorda!

3 Comentários

  • Célia catenaccio
    11 de junho de 2013 13:01

    Cecília. Novamente peço que vc verifique o que está ocorrendo com as entregas de Sofás vendidos em suas lojas. ainda estou aguardando. Sua resposta não foi compatível com minha pergunta.

  • Célia catenaccio
    6 de junho de 2013 15:01

    Achei o blog, como o site e as lojas da Cecília Dale maravilhosos. realmente, sempre tive vontade de comprar algo nesta loja que sempre via na revista Veja.
    Quando abriu uma no Shoppin Villa Lôbos, que é praticamente atrás de minha casa e onde sou vizinha de Cecília, fiquei muito contente e fiz, com muito gosto, minha primeira compra nesta loja!
    Vi um sofá na vitrine entrei, sentei e amei!! Mas enquanto a vendedora Gisele, estava pegando a nota para tirar o pedido, sentei em outro de couro, que eu além de amar, fiquei apaixonada e comprei-o imediatamente. Além de fl6ores artificiais, talheres, toalha, enfim muitas coisas…… Fiquei esperando a entrega para 60 dias corridos, mas não me importei. Pois comprei na loja que tanto queria e o sofá que tanto gostei…..passaram os 60 dias e meu sofá não chegou. Me ligaram antes do dia das mães, e me informaram que na sexta antes deste domingo iriam entregar os móveis.Que era a poltrona que havia comprado junto e o sofá! para deixar a sala livre e limpa, entreguei os móveis meus que já havia vendido e mandei pintar a sala isto tudo em 1 dia anterior. Chegou, a poltrona, e o sofá não. liguei para a loja, e recebi a notícia que o sofá não viria antes dos 60 dias como no contrato. Fiquei chateada, mas como eu sabia que era até os 60 dias, fiquei quieta. Fui viajar e minha filha ficou atrás da entrega…voltei de viagem, quando já tinha passado os 60 dias…agora já fazem 72 dias e não vão entregar o sofá. A Ana, gerente, no dia 29/05 havia me falado que o móvel iria sair do sul na segunda dia 3/06. Hj dia 06/06 ligo novamente, pq ninguém me dá notícia, e a Ana não está e a vendedora me diz que não está sabendo de nada. Que empresa é esta, que nem ao menos dão satisfação para seus consumidores? Como posso recomendar, como já o fiz para amigas e filhos, para comprar nesta empresa, se ninguém tem responsabilidade pelo que vende? Nem Gerente, nem vendedora e nem pelo SAC da empresa? e Agora, Cecília, será que vc pode me dar esta resposta?

    • Cecilia Dale
      6 de junho de 2013 18:52

      Oi Celia, seja bem vinda, sempre, seja nas lojas, no site ou por aqui!

      Beijos,

      Cecilia

Deixe uma resposta

top